Dener Despachante Transferência de Veículos - São José dos Campos


Rua Martins Fontes, 487 Monte Castelo São José dos Campos SP

Despachante em São José dos Campos, Transferência de Veículos, Licenciamento de Veículos.

serviços

Procurando despachante em São José dos Campos? Dener Despachante coloca a sua disposição seus serviços de Transferência de veículos Licenciamento de veículos inclusive com parcelamento de débitos como multas e IPVA e financiamento via cartão de crédito em até 12 vezes.

 

Despachante sjc.

Transferencia de veículos sjc.

Licenciamento de veículos sjc.

Transferência de veículo de município sjc.

Regularização de documentos de veículo sjc.

Alteração de dados documento de veículo no DETRAN sjc.

galeria de fotos

ENTRE EM CONTATO

A EMPRESA

Qual o prazo para fazer a transferência de um veículo?

 

A transferência de veículos obrigatoriamente deve ser feita para veículos registrados no mesmo município ou em outra cidade ou Estado.

 

 A partir da data da venda, o novo proprietário deverá adotar todas as providências para a transferência do veículo para o seu nome em até 30 dias. 

 

O veículo não pode ter restrições judiciais ou administrativas. Possíveis débitos do veículo, como multas, IPVA e seguro obrigatório DPVAT devem ser pagos. O veículo deverá ser registrado no município de domicílio ou residência do novo proprietário.

 

Dener Despachante em São José dos Campos coloca a sua disposição seu serviço de transferêcia de veículos  sempre com rapidez para que você possa desfrutar do prazer de dirigir seu carro com tranquilidade e sem risco de ser multado ou ter seu veículo recolhido. 

 

No Ato da Transferência do veículo o novo proprietário deve efetuar a Vistoria automotiva.

 

Vá com seu veículo a uma Empresa Credenciada de Vistoria (ECV). 

 

Laudo de transferência ou Vistoria Automotiva emitido pela ECV é válido em todo e estado, portanto, a vistoria pode ser realizada em ECV de qualquer município do Estado de São Paulo.

 

Após a apresentação de todos os documentos exigidos e pagamento das taxas, os novos documentos CRV (Certificado de Registro de Veículos), popularmente conhecido como recibo de venda do veículo, esse documento é emitido no 1º emplacamento do veículo, e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), este é o documento do carro que é expedido quando um veículo é licenciado. Todos os documento serão emitidos pelo DETRAN e entregues por Dener Despachante em São José dos Campos em um prazo de até quinze dias.

 

O custo do serviço é composto pelos honorários do Despachante, taxa de transferência do veículo, lacração e emplacamento e eventuais débitos pendentes.

 

O que é o Licenciamento de veículos?

 

O licenciamento de veículos se dá com a emissão anual do novo Certificado de Registro (CRLV), documento de porte obrigatório que permite a circulação do veículo. Serviço também disponibilizado por Dener Despachante em São José dos Campos para particulares ou empresas com frota de veículos.

 

Dener Despachante em São José dos Campos coloca a sua disposição seus serviço de Licenciamento de veículos.

 

Quando devo fazer o licenciamento do veículos?

 

O licenciamento de veículo está vinculado ao último dígito do número da placa, a categoria de veículos a que pertence e ao período próprio estabelecido pelo CONTRAN (CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO).

 

Confira aqui o final da placa e período de licenciamento seu veículo.

 

licenciamento placa final 1 até abril.

licenciamento placa final 2 até maio.

licenciamento placa final 3 até junho.

licenciamento placa final 4 até julho.

licenciamento placa final 5 e 6 até agosto.

licenciamento placa final 7 até setembro.

licenciamento placa final 8 até outubro.

licenciamento placa final 9 até novembro.

licenciamento placa final zero até dezembro.

 

Confira aqui o final da placa e período de licenciamento de caminhão.

 

licenciamento de caminhão placa 1 e 2 até setembro.

licenciamento de caminhão placa 3, 4 e 5 até outubro.

licenciamento de caminhão placa 6, 7 e 8 até novembro.

licenciamento de caminhão placa 9 e zero até dezembro.

 

O Licenciamento para qualquer final de placa deve ser feito a partir de abril. Quando não realizado até o último dia do mês referente ao número final da placa, acarretará multa e juros. É necessário ter o novo documento do veículo em mãos até o témino do período de licenciamento do veículo

 

A partir do dia 1º do mês seguinte, o veículo só poderá circular se o motorista estiver com o novo licenciamento.

 

A quitação para todo final de placa deve ser feito a partir de setembro. quando não realizado até o último dia útil do mês referente ao número final da placa, ocorrerá incidência de multa e juros.

 

É importante que você tenha o novo documento em mãos até o  final do mês de licenciamento de seu veículo.
A partir do dia 1º do mês subsequente, o veículo só poderá circular se o motorista estiver com o novo licenciamento em mãos.

 

Dener Despachante em São José dos Campos tem mais de 10 anos de experiência em serviços junto ao DETRAN  e coloca a disposição de seus clientes todo seu conhecimento e experiência na solução de problemas de documentação como transferencia de veículoslicenciamento de veículos, alteração de dados no documento do veículo junto ao DETRAN, regualrização de documento de veículotransfrência de veículos com mudança de município bem como o parcelamento de débitos em geral, multas e IPVA com financiamento via cartão de crédito em até 12 vezes em São josé dos Campos.

 

Francisco de Assis da Silva - Credencial SSP 5253

LOCALIZAÇÃO

Rua Martins Fontes, 487 Monte Castelo São José dos Campos SP

Palavra-Chave

Despachante sjc, transferência de veículos sjc, licenciamento veículos sjc, Regularização de documentos de veículo sjc, parcelamento documento de veículos sjc.