Águia Tur Transfer em São José dos Campos


Rua Florinda Clemente Nucci, 110 - Vila São Geraldo - São José dos Campos SP

Transfer São José dos Campos, Van Transfer Receptivo Aeroporto de Cumbica, Tansfer Viracopos, Transfer Congonhas, Transfer Executivo Galeão

Transfer em São José dos Campos.

 

 

Transfer executivo em São José dos Campos. Traslado de executivos e funcionários para eventos corporativos.

 

Águia Tur Transportes e transfer receptivos aeroportos.

 

Transfer de São José doc Campos para aeroporto do Galeão.

 

Transfer de São José dos Campos para o aeroporto de Congonhas.

 

Transfer de São José dos Campos para aeroporto de Cumbica em Guarulhos.

 

Transfer de São José dos Campos para o aeroporto de Viaracopos.

 

Transfer de São José dos Campos para o aeroporto de Congonhas em São Paulo.

 

Transfer para o aeroporto de São José dos Campos.

 

Van transfer aeroporto em São José dos Campos.

 

Transfer receptivo aeroporto de São José dos Campos.


Transfer em São José dos Campos.

 

 

Transfer executivo para funcionários de empresas de São José dos Campos e região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul de Minas com destinos aos principais aeroportos do estado de São paulo e Rio de Janeiro.

 

Van executiva para trasnporte vip com TV a bordo, WiFi, Arcondicionado, Seguro contra acidentes e terceiros com cabertura total.

 

Transfer receptivo nos aeroportos de Guarulhos, Cumbica, Galeão, Congonhas e Viracopos, para executivos vindos de outros estados e países.

 

Transfer em eroporto de São José dos Campos.


O aeroporto de São José dos Campos também oferece vôos internacionais e teve sua Inauguração na década de 1940, recebendo o nome de "Aeroporto Professor Urbano Ernesto Stumpf", ou simplesmente "Aeroporto de São José dos Campos. Com o código de identificação da ANAC, Agência Nacional de Aviação, SJK, sua capacidade anual de processamento atinge um total de 2.700.000 passageiros. Após mais de quatro anos sem movimentação de aeronaves, o aeroporto de São José dos Campos retoma suas atividade no ano de 2024, com destinos internos e viagens comerciais. Situado na Rua Dra. Tânia Lis Tizzoni Nogueira, S/N - Parque Martin Cerere em São José dos Campos - SP.

 

Transfer de São José dos Campos para o eroporto de Congonhas.


O Aeroporto de Congonhas em São Paulo, recebeu o nome de "Aeroporto Deputado Freitas Nobre", mas é popularmente conhecido como "Aeroporto de Conganhas". E um aeródromo exclusivamento para vôos domésticos, e o segundo mais movimentado do país, está situado na Avenida Woshinton Luiz, S/n, no bairro de Congonhas, no distrito de Campo Belo na grande São Paulo.

 

Transfer de São José dos Campos para o eroporto de Cumbica.


O aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, no estado de São Paulo, foi inaugurado com o nome de "Aeroporto Governador André Franco Montoro". Também conhecido como Aeroporto Internacional de Guarulhos, é o maior aeroporto da América do Sul, bem como o maior do Brasil, e um dos maiores aeródromos do mundo. É também reconhecido como o segundo aeroporto com mais pousos e decolagens da América Latina e um dos trinta aeropportos mais movimentados do planeta  em número de passageiros transportados. Está situado na Rodovia Hélio Smidt, s/n, no bairro de Cumbica, na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo.

 

Transfer de São José dos Campos para o eroporto de Viracopos.


O aeroporto de Viracopos também abriga pousos e decolagens internacionais. Situado em Campinas, no interior do estado de São Paulo, concentra o maior volume de cargas aéreas da América do Sul. Com grande relevância no transporte de passageiros e cargas, é reconhecido como o maior centro de tráfego aéreo do país. Está localizado na Rodovia Santos Dumont, km 66, no Parque Universitario de Viracopos na cidade de Campinas, estado de São Paulo e seu código de identificação na ANAC é SBKP, VCP e sua capacidade de operação ultarapassa os 10.000.000 de passageiros por ano, com um total de pousos e decolagens de 127.395 aeronaves ano.

 

Transfer de São José dos Campos para o eroporto de Galeão.


Mais popularmente conhecido como aeroporto do Galeão, o aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, foi inaugurado com o nome do compositor brasileiro, Antonio Carlos Jobim. em se tratando de pousos e decolagens internacionais, o aeroporto Tom Jobim é o segundo maior do Brasil. Sob o Código de identificação "GIG" da ANAC, Agência Nacional de Aviação, tem uma capacidade de processamento anual de mais 30.000.000 passageiros, e um tráfego aéreo de 141.549 aeronaves anuais. A administração do aeroporto do Galeão, desde o início de suas operações ficaram a cargo da ARSA de 1952 a 1977, sob administração da Infraero   foi de 1977 até o ano de 2014, e a cargo do Rio Galeão em conjunto com o consórcio Changi Airport Group-Novonor, do ano de 2014 até a presente data. O aeroporto do Galeão está situado na  Avenida Vinte de Janeiro, s/n - Ilha do Governador, no estado do Rio de Janeiro - RJ e foi Inaugurado em 1 de fevereiro de 1952, tendo hoje 73 anos.

Transfer em São José dos Campos, transfer receptivo aeroportos Galeão, transfer executivo Cumbica, transfer Viracopos, tranfer executivo congonhas